quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vale divulgar...

MONTANA GRILL EXPRESS INICIA CAMPANHA DE AJUDA AO HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS

De abril a outubro de 2010, os clientes das lojas Montana Grill Express, que possuem como sócios a dupla Chitãzinho & Xororó, poderão doar a nota fiscal paulista para ajudar os pacientes do Hospital de Câncer de Barretos. Os frequentadores que não desejarem colocar o CPF na nota, poderão depositá-la em uma urna que estará disponível nas lojas.

Os créditos de ICMS da nota serão revertidos em tratamentos e construção da ala de pesquisa do hospital. Esse é um benefício do programa Nota Fiscal Paulista, da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, atribuído às entidades paulistas de assistência social e de direito privado na área da saúde, sem fins lucrativos.
Hoje, o Hospital de Câncer de Barretos conta com 180 médicos e mais de 2000 funcionários, atende 1.342 municípios dos 27 estados do Brasil com 3.000 atendimentos/dia sendo 100% via SUS. Está equipado com os mais sofisticados equipamentos necessários para prevenção, diagnóstico e tratamento, contando com uma equipe médica altamente qualificada e transmultidisciplinar. Para acolher os pacientes que não podem se hospedar em hotel, o hospital mantém 13 alojamentos, sendo dois especiais para as crianças, com toda infra-estrutura para mais de 650 pessoas.

“Com essa campanha contribuímos com o desenvolvimento do Hospital de Câncer de Barretos e reforçamos a preocupação do Grupo Montana Grill em participar ativamente de questões sociais”, afirma um dos diretores do Grupo Montana Grill, Junior Cabrino.
Boa iniciativa.
 
PARA MAIS INFORMAÇÕES

Alfapress Comunicações