segunda-feira, 31 de maio de 2010

Devassa Campinas se prepara para receber amantes do futebol


Cervejaria marca ponto com as torcidas e vai contar com comentarista em diferentes jogos

A Cervejaria Devassa, localizada no Cambuí, em Campinas, se prepara para receber os amantes do futebol. O bar vai apresentar o Devassa Show de Bola, unindo duas paixões nacionais: boa cerveja e ótimos jogos de futebol. A surpresa fica por conta dos comentaristas que farão participação especial em alguns jogos.

O primeiro jogo com comentário será dia 02 de junho na disputa entre Fluminense X Vitória, a partir das 19h30.  O time da Bahia busca uma vitória em cima do time carioca, esperando sair da zona de rebaixamento. O comentarista da noite será Osvaldo Luis, narrador esportivo da EPTV.

Osvaldo Luis é apaixonado por esporte. Jornalista e narrador esportivo da EPTV, já passou pelas principais rádios de São Paulo, por onde cobriu duas Copas do Mundo e troca poucas coisas deste mundo por uma boa resenha esportiva.

Para começo de conversa, basta chegar, escolher sua mesa, aconchegar-se na cadeira e torcer pelo seu time de coração, assistindo em um dos dois telões ou em uma das quatro telas de LCD espalhadas pela casa.

Mais surpresas

Nos dias de brasileirão, a Devassa prepara mais surpresas. Às quartas-feiras, há a dose dupla do chope Bem Loura – a cada chope comprado, ganha-se outro. Aos domingos, haverá lounge com o DJ Kalil, fazendo o som após as partidas.


Serviço:

Devassa Show de Bola

Data: 02/ 06/2010 – 19h30

Não há cobrança de couvert nem de entrada.

A Devassa fica na Rua Maria Monteiro, 330, no Cambuí.  O telefone para mais informações é (19) 3367.4310 / (19) 3367.3603.


  
Sobre a Devassa

A casa da Devassa é um show à parte. Tanto que, chamar de bar é até desaforo. A gente prefere chamar de cervejaria. Seja para um encontro ou uma reunião de amigos, você fica super à vontade no clima de descontração que é marca registrada da Devassa.

São 27 casas espalhadas por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Vitória e São Paulo.  Em breve, as unidades de Goiânia e Brasília serão inauguradas também. Até 2011, a previsão é de 40 casas atendendo diferentes regiões. 

Para mais informações, visite: http://www.devassa.com.br