quarta-feira, 12 de maio de 2010

Rota Gastronômica

Um mês com os melhores restaurantes da região da Costa Esmeralda preparando receitas especiais para moradores e turistas. Esta é a proposta da Rota Gastronômica, um festival que vai acontecer, assim como em anos anteriores, durante todo o mês de julho. A Rota Gastronômica faz parte da programação da Semana Internacional de Gastronomia da Costa Esmeralda e tem um cardápio com diferentes influências e preços variados.
Os moradores de Itapema, Porto Belo e Bombinhas, assim como turistas, terão acesso a um material desenvolvido especificamente para a Rota Gastronômica, que vai conter todas as informações sobre os restaurantes participantes e o prato desenvolvido especialmente para o festival gastronômico.

Programação e inscrições
A programação completa da 3ª Semana Internacional de Gastronomia deve ser divulgada nos próximos dias. Todas as informações sobre as aulas shows, workshops e a Rota Gastronômica estarão disponíveis no site do evento – www.semanadegastronomia.com.br. É neste endereço também que os interessados podem fazer suas inscrições.  

Alex Atala, eleito em várias ocasiões como o melhor chef do país, vai ser um dos grandes nomes da 3ª Semana Internacional de Gastronomia da Costa Esmeralda