terça-feira, 29 de junho de 2010

Badebec em Campos de Jordão



O restaurante paulistano Badebec abre suas portas para a temporada de inverno 2010 em Campos do Jordão.
restaurantrice Lourdes Bottura preparou um cardápio especial, com alimentos da estação, proporcionando uma experiência única para aqueles que visitam a cidade nesta temporada. Destaque para o Risoto Parmeggiano com pinhões, para o de Espinafre com peras, Truta com molho tangerina e gengibre, e o Caldinho de milho com crispe de parma.
Para Lourdes, “aproveitar os ingredientes da época tornam as receitas marcantes para quem está na cidade não só aproveitando as férias, mas em busca de novas experiências. E não há nada melhor que um sabor inesquecível.”No ambiente, um salão amplo e uma decoração impecável.
Do lado de fora, para curtir o frio, reunir amigos e familiares, a arquiteta Maricy Borges criou para o restaurante uma varanda aconchegante e sofisticada.
Com todo ar de casa da montanha, a varanda além de ser usada como lounge, é uma extensão do restaurante, tudo com uma decoração impecável, com móveis clássicos de madeira de demolição, misturados a modernas lareiras que dão o tom quente e aconchegante do ambiente.


Serviço: Badebec Montanha  
Boulevard Market Plaza 
Av. Pedro Paulo, 1500 – Estrada do Horto
Campos de Jordão-SP