terça-feira, 29 de junho de 2010

Cervejaria Devassa apresenta seu Road Show 2010


Trabalhar no que gosta e ainda se divertir? Para o franqueado Devassa isso é possível

Unir o útil ao agradável. O trabalho à diversão. Quem não gostaria disso? Para as pessoas que desejam se livrar do terno e gravata e sonham em montar seu próprio negócio, a Devassa tem a ideia apropriada.

A Franquia Devassa chega às cidades de forma irreverente, jovem e impactante. Para quem aposta na marca, a qualidade e a reputação são grandes pontos.

Através de seu Road Show, a cervejaria irá visitar cidades que poderão abrigar franquias de uma das maiores cervejarias do país, buscando possíveis parceiros e garantindo satisfação até o último gole. 

De acordo com Francisco Duarte, Diretor de Franquias do Grupo Schincariol, “a ideia surgiu depois de uma grande e intensa pesquisa onde viram que diversas pessoas gostariam de ter seu próprio negócio em uma área de atuação que adorassem. Quem não gosta de um bar bonito, bem frequentado e de renome?”, diz ele. “Porém, nem tudo é diversão. O trabalho rola solto nos bastidores, para que o bar com o nome de uma das mais conceituadas cervejas do país continue sendo um sucesso”, completa Duarte.

O Road Show irá visitar, durante o ano de 2010, as cidades de Piracicaba, Sorocaba, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Outras cidades já estão no planejamento, e serão visitadas em 2011.

A primeira cidade é Campinas e o evento acontece dia 01 de julho, na Devassa de Campinas, a partir das 18h30.

Uma escolha de sucesso

Quem optou por possuir uma franquia Devassa, só tem motivos para comemorar.

Para Eduardo Drabik, sócio das franquias do Flamengo, Ipanema, Tijuca e Botafogo, a identificação com a marca foi o primeiro ponto alto, que remete à irreverência e à jovialidade do carioca.

Segundo Daniel Ballesteros, da franquia de Belo Horizonte, a aquisição foi uma surpresa, já que no primeiro mês foram vendidos 21.000 litros de chope, batendo recorde na rede.

Outro franqueado que está satisfeito com a Devassa é André Medeiros, de Guarulhos. Com seis unidades, revela que é gratificante participar de uma empresa que tem boa reputação, que facilita o diálogo e a adaptação aos novos franqueados.

Sobre a Sonar Serviços e Franquias

Empresa de franquias do Grupo Schincariol, que detém a maior indústria de bebidas do País com capital 100% nacional, a Sonar foi constituída em 2007, após a aquisição da marca Devassa, incluindo sua rede de franquias pelo Grupo.

Sobre a Devassa

A Devassa conta com 22 casas espalhadas por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Vitória e São Paulo.  Em breve, a unidade de Brasília será inaugurada também. Até 2010, a previsão é de 40 casas atendendo diferentes regiões.

Para mais informações: www.franquiadevassa.com.br