terça-feira, 13 de julho de 2010

Chegam ao Brasil, os vinhos australianos em Bag in Box



Vindo diretamente da Austrália, o vinho Stanley Chardonnay, produzido pela Stanley Wines – Região de Riverland chega ao Brasil trazendo o mais intenso sabor de um bom vinho branco. 

A safra 2009 dessa bebida apresenta aromas de pêssego, mel e um toque de baunilha, proporcionando um sabor único de Fruta madura e ótima acidez, diferente de todos os outros vinhos. Com 13 % de teor alcoólico e uma cor amarelo vivo, este Australiano deve ser servido a uma temperatura de 10ºC à 12ºC. 

O Stanley Chardonnay é o primeiro no Brasil que tem a exclusiva embalagem Bag in Box de 4 litros. Essa embalagem, diferente das garrafas normais, é envazada a vácuo e não permite que o ar entre, mantendo assim uma bebida mais pura e fresca por muito mais tempo. Este conceito transforma a cultura de beber vinho já que o consumidor pode levá-la para casa devido ao custo acessível e pela opção de tomar apenas algumas taças por dia já que a tecnologia da embalagem permite guardar o vinho na geladeira por várias semanas sem perder suas características. Super prática, esta embalagem também não necessita de ferramentas especiais para ser aberta, é fácil de carregar e de guardar e é ótima para quem tem um estilo de vida casual.

 Sobre a Boxer do Brasil
A Boxer é uma das maiores importadoras de cervejas Premium do país. Usando toda a experiência que possui, a empresa passa a distribuir e comercializar vinhos originários de países que oferecem a bebida com extremo rigor e qualidade.

Mais informações pelo site www.boxerdobrasil.com.br