segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Quiosque no Pátio Paulista vende cupcakes de piña colada e brigadeiro



Cupcakeria oferece sabor cookies (foto), feito com bolo de baunilha com gotas de chocolate, chantili e cookies


No fim de junho, a Cupcakeria deixou de vender seus doces apenas pela internet e abriu um quiosque no shopping Pátio Paulista (centro de São Paulo). E é difícil passar batido pela vitrine, sempre cheia de cupcakes coloridos e incrementados.
A loja oferece 30 sabores, mas, a cada dia, os clientes podem provar sete dessas versões (cada uma custa R$ 6). Para saber quais estão disponíveis, basta consultar o Twitter do local.
Diogo Doi, gerente da Cupcakeria, diz que cerca de 300 unidades são vendidas por dia. "O que nos surpreendeu foi a velocidade com que nosso quiosque se tornou conhecido." E já revela projeto de ampliar o negócio: "Planejamos a abertura de outro em São Paulo, ainda no segundo semestre deste ano".





Doi diz que os cupcakes tradicionais são os mais pedidos, como os de brigadeiro, Nutella e morango com chocolate. Mas que os de blueberry, piña colada e outros novos tipos também têm ótima aceitação. O cardápio ainda inclui o de cookies (com bolo de baunilha, gotas de chocolate, chantili e cookies) e o de cappuccino (bolo de chocolate com café e musse de café).



End.: r. Treze de Maio, 1.947, Bela Vista, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/5084-1089.
(Fonte: GuiaMais Folha)