sábado, 27 de novembro de 2010

CHEFS SOLIDÁRIOS

Em meio a tantas formas de fazer o bem a ADACAMP (Associação para o Desenvolvimento dos Autistas em Campinas) junto a um time de chefs renomados da região encontrou uma maneira que tem cheiro, gosto e tempero especial. Por isso, o ano de 2011 irá oferecer saborosos motivos para a prática do bem. Com a finalidade de beneficiar a instituição, diversos chefs selecionaram suas melhores receitas para dar vida ao projeto Grandes Chefs Pela Solidariedade que tem início em fevereiro e se estende mensalmente durante o ano. 
Já estão confirmadas as presenças de Adriano Bucha Giacomim (www.clubedogordinho.com.br),  Alexandre Armani (www.paobistro.com.br) , Caco Picolli (www.almanaquecafe.com.br), Claudia Porteiro e Bianca Porteiro (www.claudiaporteiro.com.br), Cristina Róseo (www.belliniristorante.com.br), Daniel Valay (www.lapalete.com.br), Fábio Amaral (www.olivettorestaurante.com.br), Fernanda Mercadante, Francisco Keka Silva (www.grainnes.com.br), Jurandir Meirelles (www.forneriasanpietro.com.br), Luciano Antonello (www.buffetantonello.com.br), Marco Baracat (www.baracatrestaurante.com.br), Simon Girard (www.bouquetgarnirestaurante.com.br), Théo Medeiros (www.theomedeiros.com.br), entre outros.
Em toda segunda terça-feira desses meses, cada participante terá a oportunidade de aprender e degustar novos pratos, em um menu completo com entradas, pratos principais e sobremesas.
Para firmar esta iniciativa e dar detalhes de todo o projeto, o próximo dia 30 (terça-feira) será marcado por um coquetel de lançamento com início às 20hs onde os solidários chefs participantes irão preparar deliciosos petiscos. O valor do convite é de 50 reais e toda verba será inteiramente destinada à ADACAMP.  

* Adriano Butcha é um dos chefs solidários da Adacamp