A Figueira e Baby Beef Rubaiyat são os únicos da cidade de São Paulo eleitos na categoria
“Best of Award of Excellence”, para cartas de vinhos com mais de 500 rótulos
As outras duas casas do Grupo Rubaiyat, o Cabaña Lãs Lilas, de Buenos Aires, e o Baby Beef Rubaiyat, de Madri, também receberam o “Best of Award of Excellence”
Já está no site da Wine Spectator (www.winespectator.com), a conceituada revista norte americana especializada em vinhos, a relação dos restaurantes selecionados para a edição 2010 do seu guia, que elege anualmente os estabelecimentos que possuem as melhores cartas de vinho do mundo. O Guia de Restaurantes, que neste ano indica 3700 casas de diversos países, será publicado na Wine Spectator que chega às bancas dos Estados Unidos no dia 31 de agosto.
Os restaurantes A Figueira Rubaiyat e Baby Beef Rubaiyat foram pela sexta vez consecutiva classificados como “Best of Award of Excellence”, categoria, que reúne cartas com 500 a 1500 rótulos e que apresentam grandes vinhos de importantes regiões produtoras.
As outras duas casas do Grupo Rubaiyat, o Cabaña Lãs Lilas, de Buenos Aires, e o Baby Beef Rubaiyat, de Madri, também foram classificadas com o “Best of Award of Excellence”.
Além dos dois restaurantes da cidade de São Paulo, o Olivetto Restaurante e Enoteca, de Campinas (SP), o Durski, de Curitiba, o Laguiole, do Rio de Janeiro, e o Taste-Vin, de Belo Horizonte, também integram esta classificação. Os restaurantes brasileiros que fazem parte do Guia daWine Spectator 2010 na categoria “Award of Excellence”, criada para cartas de 100 a 500 rótulos, são: Amadeus (São Paulo), Fogo de Chão (São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e Brasília), Vinheria Percussi (São Paulo), Churrascaria Vento Aragano (São Paulo) e Vicolo Nostro.