Receitas

Psicodélico do Giovanetti

A receita do Psicodélico é antiga e foi criada por um chapeiro do Giovannetti Rosário apelidado de Moleza. O funcionário, já falecido, ao notar o desperdício das pontas dos frios que não podiam ser fatiadas teve a idéia de cortá-las em pedacinhos e com elas rechear um pão. O resultado foi um sanduíche colorido bem ao estilo da psicodelia em moda nos anos 60. De lá para cá, o lanche foi acrescido de novos ingredientes, ganhou prêmios e não saiu mais do cardápio.



Os ingredientes do sanduíche são salsichão com picles, salsichão xadrez, mortadela, lombo cozido, salsichão lionês, presunto, rosbife caseiro, mussarela, tomate e azeitona.
Modo de preparo:


É colocada uma fatia de cada frio, que mantêm a mesma espessura de corte. O lanche é montado (de baixo para cima) na seguinte ordem salsichão com picles, salsichão xadrez, mortadela, lombo cozido, salsichão lionês, presunto, rosbife caseiro, mussarela, tomate e azeitona. Feche o sanduíche com a outra metade do pão e corte no formato boca de anjo (média de oito pedaços, dependendo do tamanho do pão).